Que tal levar sua mãe em um lugar especial neste domingo?

Por Admin - Em 11/05/2019 às 8:11 AM

Dia das Mães é uma ótima ocasião para levar a mamãe para comer bem. Pensando nisso, selecionamos opções certeiras para apreciar um bom almoço ou jantar e comemorar ao lado da mulher da sua vida. 

Pipo Restaurante:

Com um visual inspirador e inúmeras pinturas e esculturas de artistas locais e nacionais, o charmoso restaurante comandado por Pedro Gurjão oferece neste domingo um menu especial, desenvolvido exclusivamente para a data, com valor fixo que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Além da deliciosa gastronomia, as mamães também vão curtir uma apresentação de piano e violino com Patrícia Lima e o Maestro Gladson Carvalho. Interessou? Só pintar pelo número 399 da rua São Gabriel.

Soho:

Com cardápio exclusivo, elaborado pela própria cadeia de restaurantes, o Soho é a opção perfeita para quem adora a culinária japonesa. Além dos deliciosos pratos da linha de sushi e sashimi, o local também oferece cortes de carne, sobremesas e drinks especiais. Para o Dia das Mães, a casa conta com pacote para quatro pessoas, com valor individual de R$ 85,00 que inclui as melhores entradinhas da casa, prato principal e o Mix de Sobremesa Soho para adoçar o paladar. Detalhe: o Soho fica localizado no exclusivo Espaço Gourmet do Shopping Riomar Fortaleza

Rosa Celeste

Com um conceito misturando Restaurante, Café e Lounge, o espaço é dedicado a celebração da gastronomia cearense e conta uma diversidade de opções saudáveis e uma culinária consciente e sustentável. Domingo, o local abre com uma oferta especial no almoço e jantar: quem fizer as reservas para quatro pessoas ganha um welcome drink para todos da mesa e uma sobremesa para a mamãe. O Rosa Celeste fica no número 800 da Rua Prof. Dias da Rocha.

Dica bônus: quer comemorar antecipadamente e com mais tranquilidade? Neste sábado (11), a Cavalieri Confraria recebe para o almoço e jantar, com seu novo cardápio e mais de 150 rótulos especiais da sua carta de vinhos. Quem escolher o local ganha ainda 20% de desconto no corte feminino com Silvestre Ferrier.

Gostou das dicas? Agora é fazer sua escolha, reservar uma mesa e celebrar o Dia das Mães com estilo!

Mais notícias

Ver tudo de Notas