Que tal curtir o feriado com a família no Iguatemi Fortaleza?

Por Admin - Em 14/08/2019 às 11:35 AM

Semana com feriado é motivo de sobra para aproveitar em clima de alto astral. E que tal reunir toda a família para curtir a quinta-feira (15), dia de Nossa Senhora da Assunção, no Iguatemi Fortaleza? É que as praças de alimentação e de lazer do shopping, os cinemas e o Hipermercado Extra vão funcionar normalmente na data.

Por lá, além das ótimas opções para o almoço ou jantar, você pode tirar o dia para pegar um cineminha e conferir os filmes em cartaz, como o live-action de O Rei Leão, Velozes e Furiosos: Hobbs & Show ou Pets – A vida Secreta dos Bichos 2. 

Ah, e tem diversão para os pequenos também. Até o dia 08 de setembro, a exposição “Fantástico Mundo Marinho”, composta por robôs que reproduzem os animais marinhos, pode ser vista em dois locais do shopping: na praça em frente a C&A e em frente à Sorveteria 50 Sabores. Os mais aventureiros podem optar por conhecer, também, o Parque do Batman, em frente a loja Riachuelo.

Falando nisso, a promoção “Papai em Dubai”, que vai sortear uma viagem com acompanhante para os Emirados Arabes, é valida até o dia 25 de agosto e o cliente recebe um cupom para participar do sorteio a cada R$ 300,00 em compras nas lojas do Shopping. Fica a dica!

Iguatemi Fortaleza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas