Tempo de celebrar

Que tal brindar o Dia dos Pais no Tivoli Mofarrej São Paulo? Confira o pacote especial para a data!

Por Gabriela - Em 21/07/2021 às 4:07 PM

Piscina Tivoli Mofarrej

Piscina Tivoli Mofarrej

O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, é o momento ideal para honrar as figuras paternas de forma criativa para eles se sentirem especiais. Para os filhos que desejam surpreendê-los com um final de semana inesquecível na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo preparou tarifas especiais para a data. As reservas realizadas para estadas entre os dias 7 e 9 de agosto terão 50% de desconto na segunda diária e incluem café da manhã para até duas pessoas.

Durante o final de semana, os pais poderão aproveitar da excelente localização do hotel, próximo à museus e pontos importantes de São Paulo, para um passeio descontraído pela região. Aos que procuram um momento de relaxamento e descontração, o hotel também oferece como parte da excelência de seus serviços o Anantara Spa São Paulo, spa da rede tailandesa reconhecida por suas técnicas e tratamentos que são verdadeiras jornadas de bem-estar.

No domingo (08), o Must Bar, restaurante localizado ao lado da piscina externa do Tivoli Mofarrej São Paulo, realizará o BBQ de Dias dos Pais para uma experiência verdadeiramente memorável para toda a família. O menu exclusivo traz cortes especiais, como picanha, fraldinha ou a famosa barriga de porco, além de uma variedade de entradas e guarnições, nos quais não irão faltar o arroz biro biro e os melhores legumes da estação. Pensando em todos os públicos, opções vegetarianas estarão disponíveis.

Como welcome drink, um delicioso Whisky Bulleit Bourbon será servido e haverá uma degustação de cerveja durante o almoço. O Barbecue terá harmonização com vinhos tintos e brancos e uma oferta de bebidas não alcoólicas. O Must Bar também proporcionará entretenimento para todos, com banda ao vivo embalando o ambiente ao som de Bossa Nova e MPB e o Espaço Kids, ideal para a criançada se divertir. Mais informações e reservas:  [email protected] ou (11) 3146-5922.

Mais notícias

Ver tudo de Notas