Data Especial

Que tal aproveitar o Dia dos Pais desfrutando dos melhores hotéis e serviços? Confira nossa seleção!

Por Gabriela - Em 04/08/2021 às 12:01 PM

Sabendo o quão especial o Dia dos Pais é para muitos brasileiros, hotéis e estabelecimentos brasileiros criaram sugestões de experiências que prometem deixar a data ainda mais memorável para curtir com a família e em segurança. Confira:

Palacio Tangará

Unnamed

Palácio Tangará

Para a data o hotel Palácio Tangará, santuário verde localizado em São Paulo, oferece um pacote especial, que conta com café da manhã, servido no restaurante Tangará Jean-Georges, duas noites de hospedagem e um brunch comemorativo. Essa experiência estará disponível de 5 a 8 de agosto de 2021 e as reservas podem ser feitas através do site oficial do hotel.

Carmel Taíba Exclusive Resort

Carmel Taíba Exclusive Resort

Para aqueles que querem fugir do frio, curtir o sol e tudo de melhor que o nordeste tem a oferecer, o Carmel Taíba é uma ótima opção. Localizado na praia de Taíba, a 75 km de Fortaleza, priorizando a privacidade e o conforto, ele é dividido em cinco vilas, ideal para quem quer curtir um momento em família sem deixar de lado o conforto e a sofisticação. Todas as opções de hospedagem têm vista deslumbrante para o mar ou para a vegetação nativa, algumas delas complementam piscina, banheiras de hidromassagem e saunas privadas. A praia de Taíba é excelente para a prática de surf, kitesurf, windsurf e sandboard durante esta época do ano. Esta é a opção perfeita para quem quer comemorar o Dia dos Pais de uma maneira inesquecível.

Renaissance São Paulo

Renaissance São Paulo Suite Presidencial

Renaissance São Paulo – Suíte Presidencial

O hotel está com diversas experiências para celebrar o Dia dos Pais de uma forma especial e inesquecível. Nele, é possível escolher pelo pacote de hospedagem, de 06 a 08 de agosto, que inclui café da manhã, 20% de desconto em alimentos e bebidas, late check out mediante disponibilidade, welcome drink de cerveja artesanal no Bar do hotel e welcome amenities especial no apartamento. Estes benefícios estarão disponíveis somente na tarifa vendida via site e central de reservas.

Já o The Spa at Renaissance preparou três pacotes especiais: o Paizão, que te dá direito ao ritual de boas-vindas, massagem relaxante com aromaterapia, reflexologia e ritual de despedida; o Super Pai, que inclui ritual de boas-vindas, massagem muscular profunda de 50 minutos, tratamento facial Soin Nature Homme e ritual de despedida; e o Meu Pai Merece, composto pelo ritual de boas-vindas, tratamento corporal, momento The Spa, reflexologia, massagem crânio-facial e ritual de despedida.

Beach Park

Trip Beachpark 001 Scaled

Beach Park

Agora, se você quer passar o Dia dos Pais curtindo momentos de pura diversão, o Beach Park é a aposta perfeita. O destino oferece opções de entretenimento para todos os gostos, conectando as famílias e proporcionando experiências que ficam na memória e viram tradição. Localizado no Porto das Dunas, o Beach Park conta com uma enorme estrutura que reúne em seus 200.000 m² 4 resorts, restaurantes e lojas, tudo isso conectado ao melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor 2020), com suas mais de 18 atrações voltadas para família e com diferentes níveis de adrenalina. Para aqueles que querem aproveitar a oportunidade, há opções de hospedagem com 20% de desconto em todos os resorts do grupo nos períodos de 01 a 04 ou de 08 a 11 deste mês de agosto. Para saber mais basta acessar beachpark.com.br ou para a Central de Vendas (4012.3030).

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle