Health life

Que tal aproveitar as opções de delivery saudável dos shoppings RioMar em Fortaleza?

Por Gabriela - Em 07/04/2021 às 11:12 AM

Boali

Boali

A busca por alimentos saudáveis e funcionais vem crescendo a cada ano, impulsionada em 2020 pela pandemia do novo coronavírus e sendo uma tendência de mercado e de consumo que deve seguir forte ao longo deste ano. Com um novo olhar para saúde e o bem-estar, o comportamento dos consumidores mudou em busca dos benefícios nutricionais e funcionais nas refeições. As plataformas do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy somam cerca de 10 operações voltadas para esse segmento com o serviço de delivery.

Os cardápios oferecidos são variados com opções de sucos e sanduíches naturais; saladas completas com proteínas variadas; lasanha vegana; wraps, bowls e até barrinhas de cereal montadas com ingredientes de preferência; já para a sobremesa, brownie sem glúten e sem lactose, opções de barrinhas e bombons de chocolates zero açúcar, zero lactose e 70% cacau.

Novidade

Agora, quem deseja preparar e complementar suas refeições com produtos naturais conta com a chegada da De Bem com a Vida na plataforma RioMar Fortaleza Online (www.riomarfortalezaonline.com.br). Na loja virtual está disponível um mix de produtos a granel como castanhas, amêndoas, farináceas, frutas desidratadas, chás, sementes e temperos. Além disso, também oferece itens do segmento dietético, orgânicos e funcionais sem glúten, sem lactose e suplementos nutricionais.

Guia Delivery Saudável

Assim, para garantir uma rotina de refeições saudáveis, basta acessar o RioMar Fortaleza Online ou o RioMar Kennedy Online e fazer o pedido, das 10h às 21h, todos os dias. Vale lembrar que entre os benefícios das plataformas de vendas dos shoppings RioMar está a facilidade de poder montar a refeição, por exemplo; com um suco, uma lasanha vegana e um brownie sem glúten em lojas diferentes e receber tudo na mesma entrega. Além disso, o frete é grátis na primeira compra e em pedidos acima de R$ 100,00 (RioMar Fortaleza) e de R$50,00 (RioMar Kennedy).

Abaixo, preparamos um guia com algumas opções de refeições saudáveis, disponíveis no RioMar Online:

RioMar Fortaleza Online

Bebelu – Sucos e sanduiches naturais

Boali – Saladas, wraps, bowls, brownie sem glúten e sem lactose, sucos naturais, refrescantes, energizantes e antioxidantes

Cacau Show – Bombons e barrinhas zero açúcar, zero lactose e 70% Cacau

Camarada Camarão – Saladas com camarão ou muçarela de búfala

De bem com a vida – Castanhas, amêndoas, farináceas, frutas desidratadas, chás, sementes e temperos, além de orgânicos e funcionais sem glúten, sem lactose e suplementos nutricionais

Morosi – Lasanha vegana

Noz – Monte sua barra de cereais com produtos selecionados, além de pastas de amendoim, castanhas e granola

Picanha do Cowboy – Saladas de frango e especial mix de folhas e molho cowboy, legumes da brasa

Tio Armênio – Salada light

 

RioMar Kennedy Online

Cacau Show – Bombons e barrinhas zero açúcar, zero lactose e 70% Cacau

Cheppitos – Sucos naturais, salada Cheppitos ou de frango

Spoleto – Salada Ceaser e saladas com mix de folhas e opções de proteínas extras.

Mais notícias

Ver tudo de Notas