Que tal aliar esporte e solidariedade? Na Academia da Vida é possível!

Por Admin - Em 16/08/2019 às 2:00 PM

Com a missão de transformar vidas através da solidariedade, o RioMar Fortaleza vai ganhar uma nova operação, provisória, no próximo dia 22 e agosto. Localizada no piso L1 do Shopping e com 228 m2 de área, a Academia da Vida será um espaço dedicado a arrecadar alimentos através da prática esportiva.

Não entendeu? A gente te explica! É que o local, uma iniciativa da Rede Uniforça e da Bolero Comunicação, disponibilizará diversas esteiras com contadores, nas quais cada um quilômetro percorrido por participante será convertido em um quilo de alimento não perecível.

A ação faz parte da campanha de divulgação da Meia Maratona Uniforça, uma das maiores provas de corrida de rua da cidade. Os alimentos serão doados ao Lar Amigos de Jesus, instituição que acolhe e cuida de crianças carentes portadoras de câncer da capital e do interior do Ceará.

A Academia da Vida vai funcionar até o dia 10 de novembro, de 10h a 22h, aberta a atletas, personalidades e público em geral. Todos estão convocados a se engajarem nesta nobre causa.

Irmã Conceição – Diretoria do Lar Amigos de Jesus

Foro: Reprodução (Somos Vós)

Mais notícias

Ver tudo de Notas