Concerto itinerante

Projeto Por do Sol Fortaleza fará homenagem ao Fortal neste domingo (24)

Por Gabriela - Em 23/07/2021 às 3:46 PM

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

Celebrando os 29 anos do Fortal, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza desta semana fará o público reviver os tempos de micareta na Avenida Beira-Mar. Neste domingo (25), a partir das 17h, o pianista Felipe Adjafre recebe Verônica Sobreira (Banda Pimenta Malagueta), Ivo Brown e Hilário Neto a apresentação itinerante.

O público poderá acompanhar o show no Instagram, pelos perfis da Setfor e de Felipe Adjafre, e no canal do pianista no YouTube. No repertório, claro, sucessos que marcaram o evento, deixando um gostinho de quero mais para a próxima edição do Fortal.

“O Fortal é uma festa muito importante para a nossa cidade, tanto para o morador quanto para o turista. Homenageá-la no Pôr do Sol Fortaleza é uma forma de reconhecer o valor que ela tem e, ao mesmo tempo, levar alegria ao nosso público, de maneira segura”, explica o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Por falar em Fortal, os diretores Colombo Cialdini e Pedro Coelho Neto falaram em entrevista especial e exclusiva para a 2Go IN sobre as novidades previstas para a edição de 2022 do evento, marcada para acontecer entre os dias 21 e 24 de julho. Assista aqui:

Mais notícias

Ver tudo de Agenda