Wknd Vibes

Procurando programação para o fim de semana? Confira o rola na cidade!

Por Gabriela - Em 02/10/2020 às 3:23 PM

Prqaiow

Praiow

Pouco a pouco, o ritmo movimentado dos fins de tarde e a vida noturna da capital cearense vem retomando seu curso e atraindo o público festeiro, após meses de isolamento social, sob medidas rígidas de segurança

Neste fim de semana, a programação segue repleta de agito, em restaurantes e barracas à beira mar.

Entre os destaques, o Praiow, na Praia do Futuro, recebe nesta sexta-feira (2) o deejay Sávio Machado e o The Draft Trio. No sábado (3), é a vez de Bruno Hedy e Iago Vital comandarem o som. Marcando o retorno das atividades, o espaço ainda oferece um happy hour, das 16h às 19h, com preços exclusivos no cardápio de pratos e drinks.

Já o Geppos Italiano segue com suas apresentações ao vivo, sempre a partir das 18h30, recebendo nesta sexta-feira, Mano Braz, e no sábado, Groove In Trio. Além dele, no Geppos Praia, o agito tem início as 19h45 hoje, ao som de Two Folks, e às 19h, no sábado, com Anderson e Banda.

No Giz Cozinha Boêmia, quem se apresenta hoje é o deejay Guga de Castro, às 18h. No sábado, a Roda de Choro, a partir das 13h, vai contar com a apresentação de Carlinhos Palhano. Às 15h30 é a vez de Marina Cavalcante, seguida do deejay Thales, às 19h.

No domingo, a turma do samba tem encontro marcado no Colosso Fortaleza, a partir das 15h, com shows de Roberta Fiuza, Davi Correia e Balanço Social.

Mais notícias

Ver tudo de Notas