Homewear

Priscilla Peixoto do Amaral foca no mercado infantil com o lançamento da Petit Léon

Por Gabriela - Em 14/07/2021 às 3:09 PM

Whatsapp Image 2021 07 14 At 14.22.17 (1)

Priscilla Peixoto do Amaral

Com foco no mercado infantil e buscando atender um público que busca por qualidade e exclusividade, a empresária Priscilla Peixoto do Amaral aposta suas fichas na Petit Léon, marca de pijamas que será lançada em Fortaleza no próximo dia 20.

Priscilla, que também é advogada e mestre em direito empresarial, possui desde nova uma veia empreendedora que a fez investir em empreendimentos paralelos. Este, inclusive, foi um dos motivos que a levaram a realizar um mestrado na área de administração de empresas na Ohio University, nos Estados Unidos.

Após se capacitar e desenvolver um olhar especial para o nicho do mercado infantil, a empresária decidiu lançar a marca na cidade. “Por também ser mãe, compreendo algumas necessidades que procuramos nos itens para os filhos. Sempre senti falta de pijamas de boa qualidade para os pequenos, que fossem confortáveis, feitos com bons materiais e sofisticados ao mesmo tempo”, explica Priscilla.

Pet

 Petit Léon

A Petit Léon adota um estilo de roupas que funciona tanto para dormir, como para receber visitas em casa, ou até mesmo viajar com mais conforto.

“Enquanto conceito de estilo, trouxe para a marca a minha paixão e inspiração pelo mundo das artes e pelo estilo clássico, sempre pensando em como agregar tudo isso à alegria do mundo lúdico infantil. Nossos pijamas são feitos com tecidos de primeira qualidade, como os de 100% algodão ou peças mais especiais, feitas de seda”, diz a empresária.

Com estilo atemporal, as peças são pensadas para durar e para passar de geração em geração. Um dos principais diferenciais da marca é a possibilidade de personalização com as iniciais da criança, além de suas lindas embalagens e cartões, que se tornam itens ideais para presentear.

As vendas acontecerão online no site da loja, que será lançado no dia 20 de julho. Além disso, os clientes podem adquirir as peças por meio do Instagram e via WhatsApp, no número (85) 99420.8577.

Mais notícias

Ver tudo de Notas