Novidade

Primeira loja em shopping da Apiguana abre as portas no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 20/07/2021 às 9:11 AM

Riomarfortaleza Vlubambo 6752 Altares

RioMar Fortaleza

Com mais de 55 anos de história no Ceará, o Grupo Apiguana aposta em novo formato de ponto de venda e lança sua primeira loja em shopping, sendo o RioMar Fortaleza o empreendimento escolhido para inciar essa fase. A loja foi inaugurada na última semana e está localizada no Piso L1, propondo uma nova experiência aos consumidores da marca, que encontrarão um mix de produtos voltados para as soluções em materiais de construção civíl, equipamentos de proteção individual, irrigação e jardinagem.

O novo passo marca a abertura da 6ª loja do Grupo Apiguana que, em meio à pandemia, seguiu com seu projeto de expansão e inovação dos negócios, como explica o fundador da empresa, Lavanery Wanderley: “A pandemia vai passar e quem sair na frente vai se posicionar melhor quando tudo isso tiver terminado, é uma questão de tempo. O diferencial é investir justamente quando todo mundo está retraindo e também encontrar parceiros como o RioMar que apostam junto com a gente em desafios, como é o caso desse projeto”.

Com esta novidade no mix do mall do RioMar Fortaleza, já são quase 10 novas lojas inauguradas neste ano, com a previsão de outras 14 operações até dezembro de 2021, entre elas: Baccio Di Latte, Mariah Brasil e Cagece.

Mais notícias

Ver tudo de Notas