Sunset vibes

Praça BS terá concertos ao pôr do sol durante a semana

Por Gabriela - Em 29/06/2021 às 10:23 AM

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

No próximo dia 1º de julho, a Praça BS estará mais animada. É que, na data, a partir das 17h, o BS Design estreia uma série de apresentações ao ar livre com o pianista Felipe Adjafre.

As apresentações acontecerão semanalmente, de terça a quinta-feira, sempre com início às 17h e término às 18h30. A ideia é aproveitar o pôr do sol de Fortaleza em um dos espaços mais aprazíveis da cidade.

O projeto, desenvolvido por Felipe Adjafre, marca oficialmente a apresentação da praça BS à cidade, já que, apesar de ter sido entregue em março de 2019, a circulação no espaço ficou restrita em virtude das medidas de prevenção adotadas pelo poder público contra a disseminação da covid-19.

Segundo a diretora administrativa Financeira da BSPAR Incorporações, Renata Paula Santiago, a denominação Praça BS é uma homenagem ao empresário Beto Studart, idealizador e um dos principais incentivadores para que o BS DESIGN se torne um ponto de encontro das famílias cearenses.

Bs Design (2)

Bs Design (2)

Já de acordo com a diretora comercial da BSPAR, Renata Santos, é possível sentir o quanto a Praça BS está sendo abraçada por essas famílias. “Sempre, ao final da tarde, eles passeiam, tiram fotos ou simplesmente sentam e conversam nos espaços gastronômicos ou nos bancos existentes no local, para contemplar o pôr do sol ou apreciar a beleza do empreendimento”, comenta.

Hoje, a Praça BS conta com restaurantes, padarias, salão de beleza e academia, funcionando com um mix de serviço e lazer. A intenção de se criar uma programação ao final da tarde com o pianista cearense é unir a sensação de contemplação arquitetônica com a apreciação do pôr do sol, oferecendo um gesto de gentileza urbana em um momento em que toda a sociedade ainda está se refazendo das dificuldades enfrentadas pela pandemia.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda