Streaming

Portal INdica: filmes e séries para maratonar na quarentena

Por Gabriela - Última Atualização 19 de março de 2020

Señales Piratas

Streaming

Desde a semana passada, o Ministério da Saúde tem recomendado que os brasileiros evitem aglomerações e, na medida do possível, se mantenham em quarentena em casa para conter o contágio do coronavírus. Se você pôde optar pela medida, aqui vai uma lista dos principais lançamentos das plataformas de streaming Netflix e Globoplay.

Netflix:

– O Último Guardião

O caos toma conta de Istambul e Hakan enfrenta um poderoso Imortal, que busca a chave para a destruição da cidade.

– Toyboy

Conta a história de um stripper que, após sete anos de prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

– The Circle: Brasil

Sob o comando de Giovanna Ewbank, os participantes do reality precisam fazer a escolha certa nesta competição.

– Carta ao Rei

Na série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto, que tem a missão de entregar uma mensagem secreta.

– A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Conta a incrível história da primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Estará disponivel na plataforma de streaming a partir de sexta-feira (20).

Globoplay:

– Entre segredos e mentiras

Por trás de belas casas, uma vida familiar perfeita e carreiras de sucesso, há um mundo de segredos. Esse é o mote da série dramática que explora as alegrias e os perigos da maternidade moderna na vida de um grupo de amigas muito diferentes.

– Marielle – O Documentário

A série, em seis episódios, conta a história da mulher que nasceu no Complexo da Maré, filha de Marinete e Antônio Silva, mãe de Luyara e companheira de Mônica Benício. Assassinada junto do motorista Anderson Gomes, marido de Agatha e pai do pequeno Arthur.

– Meu nome é

Na série dramática, três mulheres em diferentes jornadas de autoconhecimento. Em histórias independentes, cada uma delas encara dificuldades, experiências intensas e momentos emocionantes.

Bonus: programação da TV aberta

Pelos próximos 30 dias, a plataforma do Globoplay vai disponibiliza diversos conteúdos para não assinantes. Para entreter a criançada, mais de 30 títulos infantis como “Detetives do Prédio Azul” e “Escola de Gênios” estarão disponíveis. Séries como ‘Shippados’ e todas as temporadas de “Malhação” também poderão ser vistas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle