Nota de Pesar

Portal IN lamenta o falecimento de Anderson Quintão, diretor do Grupo Haisa

Por Gabriela - Em 24/06/2021 às 9:00 PM

Cc344755 2cf8 4921 A364 E8b409181e82

Anderson Quintão

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Anderson Quintão(40), amigo, marido, filho e pai dedicado, que se despediu prematuramente deste mundo, na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho.

Filho de Carla Bezerra Lima e José Quintão e irmão de Marília e Camile Quintão, Anderson deixa a esposa, Lia Lousada, e o filho Felipe, de 12 anos. Em homenagem ao diretor do Grupo Haisa, a Associação Cearense de Avicultura divulgou uma nota em solidariedade à família.

“A ACEAV, por meio de seus dirigentes e associados, se solidariza com os familiares e amigos de Anderson Quintão neste momento de profunda dor. Que a misericórdia de Deus traga consolo e conforto”, disse o comunicado.

O velório acontece no Complexo Ethernus, às 21h. A Missa de Corpo Presente será nesta sexta-feira, dia 25, às 8h, e também será transmitida ao vivo através do Instagram da Ethernus. Anderson será sepultado no jazigo da família no cemitério Parque da Paz.

Todos que compõem a equipe do Portal IN manifestam o mais profundo pesar e solidariedade a esposa, filho e aos membros da família de Anderson Quintão. Clique aqui e confira nossa galeria de fotos com momentos felizes da vida dele.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda