Trip

Pompeu e Marília Vasconcelos celebram seus 10 anos de casados no Egito

Por Gabriela - Em 04/08/2021 às 5:58 PM

Pompeu E Marilia

Pompeu E Marilia

Brindando, em grande estilo, o amor, companheirismo e os bons frutos da vida à dois, Pompeu e Marília Vasconcelos escolheram um destino exótico para celebrar seus 10 anos de casados.

O querido casal aterrissou no início da semana na terra dós Faraós, na companhia de Eduardo e Melaine Diogo. No Egito, eles visitam Cairo e Luxor, onde mergulham na idade antiga (4.000 a.C. até 476 d.C), bebendo na fonte do conhecimento sobre o berço da civilização.

Em Cairo, o grupo se hospedou no Hotel Marriot Mena House e fizeram um verdadeiro tour, visitando a esfinge do Rei Kefren, o complexo de Gizé, as Pirâmides Keops, Kefren e Miquerinos e o Museu Egípcio. Na quinta-feira (5), os quatro seguem para Luxor.

Celebrando a reabertura das fronteiras e o retorno das viagens internacionais, Melaine Diogo relatou em seu Instagram, antes de embarcar no voo da Swiss Air, sua empolgação com o momento.

“Em março de 2020 eu voltei de Miami e, com o advento do Covid-19, nunca mais voei para fora do meu país. Desde então, viajei dentro do Brasil mais de 17 vezes, para os mais diversos destinos. Amei conhecer um pouquinho mais do meus país amado, mas, hoje, meu coração se enche de alegria pela nossa primeira aventura internacional depois de tanto tempo”, disse.

Confira alguns clicks da viagem a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas