Pipo Restaurante recebe reconhecimento pela sua excelência no setor de casamentos

Por Admin - Em 15/03/2019 às 5:34 PM

Pedro Gurjão, um dos anfitriões do primeiro Think Tanks Meeting, era só alegria na tarde desta sexta-feira (15), durante o evento realizado no Pipo Restaurante, que discutiu a reforma da previdência. É que seu restaurante conquistou o prêmio Casamentos Awards 2019, o mais prestigiado do setor de casamentos, na categoria Recepção.

Reconhecida como um símbolo de qualidade, referência no setor e um selo de garantia para os noivos que buscam fornecedores para seu grande dia, a premiação é concedida pelo Casamentos.com em reconhecimento a excelência do serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil, baseando-se nas recomendações de casais que decidem quais profissionais são os mais destacados do mercado.

Segundo Pedro Gurjão, no ano passado o pipo recebeu cerca de 140 casamentos. “Foram cerimonias realizadas com muito amor e carinho. As noivas me ligam cedo no outro dia para agradecer, dizer que foi tudo perfeito. Me sinto no céu”, celebra o restaurateur.

Anualmente, 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria, entre mais de 53.000 negócios, são premiadas, levando em consideração também, sua continuidade e qualidade do serviço oferecido. No periodo de um ano, o Pipo recebeu cinco estrelas em todas as avaliações no site, com base na opnião de milhares de noivos, na categoria a qual foi premiado.

Pedro Gurjão e Isabella Rebouças

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas