Turismo

Pessoas vacinadas e com PCR negativo já podem fazer viagens internacionais

Por Gabriela - Em 04/05/2021 às 4:39 PM

1594778027 As Maldivas Estao Agora Abertas A Todos Os Turistas Globais

Maldivas

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tiveram que deixar de lado o desejo de viajar. A prioridade do setor sempre foi a segurança dos viajantes.

Mesmo com o retorno tímido das atividades turísticas ao redor do mundo, quem já está imunizado contra a covid-19 ou com exame PCR negativo para a doença já pode se preparar para escolher um roteiro internacional.

Até o momento, são mais de 90 países que estão com suas fronteiras abertas para receber esse perfil de turista. A Wee Travel, maior rede colaborativa de viagens do país, traz alguns destinos abertos para viajar, que são eles:

Maldivas, Dubai, Belize, República Dominicana, México, Egito, África do Sul, Equador, Chile e Argentina. Todos seguem as recomendações mundiais de segurança sanitária contra o novo coronavírus.

A Wee Travel conta com um catálogo de trâmites para viajar para esses países, com dicas de segurança, além das ofertas. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (85) 4042.0060, pelas redes sociais @somoswee ou no site para consultar as regras e condições.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle