In Concert

Pedro Garcia, Giovana Bezerra, Banda Paduo e Paulo Rodrigo participam de live em prol da Rede Sol

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 8:56 PM

Pedro Garcia

Pedro Garcia

Aliando música, solidariedade e boas vibrações, o deejay Pedro Garcia, ao lado da cantora Giovana Bezerra, da Banda Paduo e do pianista Paulo Rodrigo, participam da live RedeSol In Concert, no próximo sábado, a partir das 17h.

A transmissão ao vivo acontece no canal do Youtube da Rede Sol e visa arrecadar verbas para promover ações contra o Covid-19, a doações de ‘kit saúde’ e o atendimento via telemedicina para comunidade em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Promover, Centro Espiritual Uirapuru, Obra Lúmen, Comunidade Católica Shalom e a Associação de Jovens Empresários de Fortaleza, com apoio do Portal IN. Entre os parceiros, a MOB Telecom vai cuidar de toda a transmissão via internet e a Clave D´Som entra com sua estrutura e equipamentos especiais para lives.

“Será uma mistura de música eletrônica, clássica e pop ao vivo”, adianta Pedro Garcia. Para dar sua contribuição e ajudar as diversas famílias, basta acessar a Vakinha do projeto clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda