Encontro na CDL

Pedro França se reúne com Assis Cavalcante e apresenta propostas de incentivo à capacitação e empreendedorismo

Por Gabriela - Em 18/09/2020 às 3:26 PM

Whatsapp Image 2020 09 18 At 14.50.34

Pedro França e Assis Cavalcante

Na última quinta-feira (17), Pedro França cumpriu agenda com o presidente da CDL, Assis Cavalcante, na sede da entidade. Durante o encontro, eles conversaram sobre a atual situação do varejo e a carência de mão de obra qualificada na cidade de Fortaleza.

“O mercado do varejo vem sofrendo alguns problemas devido à falta de qualificação na mão de obra. Os empresários que neste momento estão abrindo novas lojas, estão com dificuldades de conseguir profissionais qualificados, assim como dificuldades para conseguir uma equipe de manutenção adequada”, ressaltou Assis Cavalcante.

Pedro França vem apostando fortemente no desenvolvimento humano, por meio de políticas públicas para incentivar a capacitação e empreendedorismo e assim ajudar, também, a amenizar o problema do varejo. ‘’O objetivo é que os fortalezenses obtenham qualificação e mais oportunidades para o mercado de trabalho’’, ressalta.

Na ocasião, Pedro convidou Assis Cavalcante para participar de sua série de lives, “Simplificando’’, que acontece todo domingo em seu perfil no Instagram. O bate-papo com o presidente da CDL vai ar no dia 11 de outubro, às 20h, com o tema “Expectativa e retomada do varejo no período pós- pandemia’’.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder