Brinde

Pedido feito, desejo atendido! Soho Fortaleza retoma o happy hour de segunda a domingo

Por Gabriela - Última Atualização 22 de setembro de 2020

Soho (42)

Drinks Soho – Foto: Portal IN

Após um dia cansativo de trabalho, o happy hour se torna quase uma parada obrigatória antes de voltar para casa, principalmente para quem quer esticar com os amigos e sair do ambiente de obrigações e demandas.

Em Fortaleza, a tendência já virou costume e a procura dos consumidores por esse tipo de serviço vem sendo cada vez maior, principalmente após o longo período de quarentena.

Por isso, o Soho, restaurante queridinho do high cearense localizado no espaço gourmet do Shopping RioMar, decidiu retomar seu happy hour com um menu repleto de bebidas pela metade do preço. Por lá, de segunda à domingo, entre 12h e 15h e de 18h às 20h, os drinks a base de gin estão com 50% de desconto.

Entre as opções, os clientes podem escolher o Gimbu, com Gin, Jambu, limão siciliano, citrus e gengibre; o Red Tea, feito com Chá de frutas vermelhas, gin, tônica e morangos; o Tropical Gin, mistura de energético, jambu e laranja; ou o Orange Blosson, feito a base de gin, vermute e tangerina.

Além dos drinks, também entra no menu do happy hour vinhos e espumantes, também pela metade do preço, para harmonizar com os deliciosos pratos do cardápio do Soho.

Semana do Cliente

Comemorando o Dia do Cliente, celebrado ontem (15), o restaurante está oferecendo 20% OFF em todos os pedidos realizados exclusivamente via delivery, no site do Soho, com o código CLIENTESOHO. A promoção vale até o dia 18 de setembro.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle