Decoração e Design

Peças da Galpão Design chamam a atenção nos ambientes do Janelas CASACOR Ceará

Por Gabriela - Em 20/11/2020 às 4:32 PM

Esdras Guimarães 0177 Claryanne Aguiar

Ambiente de Claryanne Aguiar

Em seus projetos para o Janelas CASACOR Ceará, criados em contêineres instalados na Praia do Mucuripe, os profissionais cearenses mesclam o artesanato com peças sofisticadas da Galpão Design para compor espaços cheiros de requinte e com atmosfera de litoral.

Foi o caso de Claryanne Aguiar. Fugindo do tradicional, a arquiteta trouxe o Balanço Sela, assinado pelo designer Bruno de Carvalho, para o Lounge das Sensações. A peça traz um elemento lúdico para o clima inventivo do local.

Esdras Guimarães 0147 Karmilse E Nicole Marinho

Ambiente de Karmilse e Nicole Marinho – Foto Esdras Guimarães

Já Karmilse Marinho e Nicole Marinho apresentaram no Riquezas do Mar Espaço SEBRAE a Cadeira Esqueleto, que merece menção pelo design único. Criada por Pedro Franco, ela se assemelha, como o próprio nome sugere, a ossos. O visual exótico e bruto contrasta com a tecnologia do telão de LED no centro do ambiente.

Falando na Galpão Design, a loja de Liliane Meira promoveu, na última quinta-feira (19), o GD Experience, com três influenciadores da cidade.

Na ocasião, Roberta Quaranta, Daniele Holanda e Lucas Bill conferiram as peças que estão com desconto na temporada de Black Friday da Galpão, relaxam no GranSPA by L’Occitane do Hotel Gran Marquise e visitaram, no final do dia, os ambientes do Janelas CASACOR que contam com moveis da loja. Confira os clicks no Instagram da Galpão Design.

Mais notícias

Ver tudo de Notas