Nova Fase

Paulo Sérgio Porto vai buscar inspiração na Chapada dos Veadeiros para gravar seu novo EP

Por Pompeu - Em 16 de junho de 2021

Captura De Tela 2021 06 16 Às 10.28.50

Paulo Sérgio e Larissa Porto

Em nova fase, o cantor, compositor e publicitário Paulo Sérgio Porto curte dias de romance, inspiração e lazer com sua mulher, Larissa Alves, na exuberante Chapada dos Veadeiros(GO).

Em meio a cachoeiras, trilhas ecológicas e inúmeras belezas naturais do parque nacional localizado em Alto Paraíso de Goiás (GO), o casal recarrega as energias, ressignificando valores em sua busca pelo essencial para uma vida cada vez mais feliz e harmoniosa.

Carreira solo

E por falar no ex-vocalista e criador da banda Zero085, destaque nas baladas cearenses entre os anos de 2003 a 2017, PS agora investe em sua carreira solo. Em março, ele anunciou seu retorno à cena musical com o projeto solo PS e a Banda do Porto. Para isso, deu uma repaginada no visual e principalmente na sonoridade, assumindo uma identidade musical folk.

Trajetória

O grupo teve teve discos lançados – o último deles intitulado “Independentemente”, e que conferiu projeção nacional com a faixa-título chamando atenção da Gravadora Som Livre que a escolheu para compor a trilha sonora da novela teen da Rede Globo, Malhação, temporada 2014.

Com isso, o clipe do hit ganhou as paradas e entrou para a grade da emissora Multishow. Ainda no comando da Banda  Zero85, PS dividiu o palco com importantes nomes internacionais e nacionais: Guns N’Roses, Sublime, Jota Quest, Titãs e Natiruts, entre outros grandes artistas.

Desde de 2016, o cantor tem ficado afastado dos palcos, mas não da música. Durante o momento de hiato, Paulo Sérgio seguiu nos bastidores à frente dos projetos com produtora de áudio e shows My Music, onde é sócio.

“A música sempre foi um elemento presente em minha vida. Sempre fui apaixonado por essa arte e, mesmo afastado dos palcos, sempre estive presente nos bastidores. Hoje me preparo para uma nova fase, com novas músicas e com um trabalho todo autoral”, afirma PS.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas