Belezas do Ceará

Paulo Rodrigo grava novo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense em Fortim

Por Gabriela - Em 31/08/2021 às 11:32 AM

Whatsapp Image 2021 08 28 At 13.44.24

Paulo Rodrigo

O pianista Paulo Rodrigo gravou, durante o mês de agosto, as cenas que vão compor o segundo clipe do projeto Orgulho de Ser Cearense. Desta vez, lugares pouco explorados do município de Fortim, no Litoral Leste do Ceará, foram escolhidos para as gravações.

“Esse é o objetivo principal do projeto. Mostrar que mesmo num município que recebe milhares de turistas a cada ano, ainda existem locais que são lindos e ainda são praticamente até pelos próprios moradores da cidade”, explica.

Em Fortim, a primeira parada foi num terreno bem perto do mar, em um cenário repleto de mandacarus, planta comum nas regiões mais secas: “O local é conhecido como Trilha dos Mandacarus. Então, nós temos aqui no litoral, o sertão. Nós temos que mostrar”, diz o pianista.

O roteiro das gravações também incluiu locações no Farol de Fortim, Grutas, encontro do rio Jaguaribe com o mar no Pontal de Maceió, Praia das Agulhas, Igreja de Nossa Senhora do Amparo e Pedra do Chapéu, entre outras. “Foram dois dias de muito trabalho, intensos. O clipe vai ficar incrível. As imagens na hora do pôr do sol estão belíssimas”, comemora.

Por onde anda, Paulo Rodrigo leva um piano azul, que se destaque em meio às paisagens escolhidas para as locações, como no mangue do rio Jaguaribe. Confira os belos clicks das gravações a seguir.

Mais notícias

Ver tudo de Notas