À pedidos

Paulo Rodrigo grava canção em homenagem a Alexandre Pereira

Por Gabriela - Em 25/03/2020 às 4:19 PM

Rodrigo

Paulo Rodrigo – Foto: Reprodução

Testado positivo para o Coronavírus, Alexandre Pereira vem cumprindo quarentena em casa, mas não deixa de receber o carinho dos amigos de forma virtual. Nesta quarta-feira (25), o pianista Paulo Rodrigo gravou a música “Cinema Paradiso”, de Ennio Morricone, a pedido de Pompeu Vasconcelos, como forma de homenagear o Secretário do Turismo de Fortaleza.

“Eu acredito que a música aquece a alma. Através dela a gente consegue se conectar e se fazer presente para a família e os amigos”, comenta o artista.

Fazendo parte da classe de profissionais que precisou se readequar durante o período de isolamento social, Paulo Rodrigo revela que revolveu olhar o lado positivo da situação, apesar de ter que adiar todos os eventos sociais programados por seus clientes.

“A gente precisa ver o lado bom das coisas neste momento. A dica que eu dou é tentar superar ao máximo a situação, que a gente sabe que vai ser difícil, de uma maneira mais leve, compartilhando coisas boas e usando as redes sociais para o bem”, afirma.

Além de compartilhar algumas apresentações em casa por meio do seu perfil no Instagram, o pianista também revolveu fazer transmissões privados para seus clientes e amigos mais chegados que venham a celebrar datas especiais durante a quarentena. Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas