23 de fevereiro de 2021

Novidade

Pardal Sorvetes celebra seus 30 anos com lançamento de novo site

Delivery

Pardal

Em comemoração a seus 30 anos de história, a Pardal Sorvetes acaba de lançar seu novo site, com um design mais moderno e apresentando ao consumidor todos os produtos e serviços disponíveis, além da história e das ações realizadas pela marca que é referência no segmento.

O projeto foi desenvolvido de forma colaborativa entre a equipe de marketing da Pardal Sorvetes, o designer Rodrigo Vieira, da Performa Branding & Performance, e o desenvolvedor Adenilson Boáz, da Enko Tecnologia.

“Em comemoração aos 30 anos da trajetória da Pardal Sorvetes, queríamos trazer um site mais moderno e funcional, que transmitisse todos os valores e a alegria da nossa marca. Nele, o consumidor pode encontrar tudo o que precisa sobre a Pardal Sorvetes”, explica o gerente de marketing da marca, Erikson Nascimento.

Rodrigo Vieira explica os desafios de realizar um projeto para uma empresa querida pelos clientes. “Isso nos levou ao principal caminho do projeto: transmitir todo o profissionalismo e impacto da marca, aliando a quantidade de conteúdo e produtos disponíveis ao espírito leve que ela carrega. Para isso, houve muita troca e planejamento com o time de marketing, juntamente com a área de tecnologia”, explica.

Site Da Pardal Sorvetes

Site Da Pardal Sorvetes

A plataforma também foi planejada para diferentes perfis de clientes. “O design foi pensado para entregar a melhor experiência para o usuário no mobile e no desktop. A administração do site foi outro desafio interessante. Como a Pardal está sempre trazendo novidades, entregamos uma área administrativa que permite a equipe editar praticamente 100% dos conteúdos”, ressalta Adenilson Boáz.

O novo site apresenta ainda informações sobre valores nutricionais dos produtos, além dos ingredientes utilizados. O cliente pode encontrar também locais de venda e revenda dos picolés e sorvetes da Pardal.

“A nova plataforma também busca apresentar mais interatividade com o consumidor. A ideia é tornar nosso site uma referência no segmento. Em breve, traremos bastante conteúdo de forma que os nossos clientes poderão interagir ainda mais com a nossa marca”, finaliza Erikson.

Mais notícias

Ver tudo de Notas