Retomada

Palácio Tangará anuncia data de reabertura e divulga novidades em sua programação

Por Gabriela - Em 10/09/2020 às 11:25 AM

Unnamed

Palácio Tangará

Marcada para o dia 17 de setembro, a reabertura do Palácio Tangará promete surpreender, oferecendo a melhor experiência aos seus hóspedes.

Na data, o hotel reabre suas portas com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor Hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

A grande novidade, no entanto, fica por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o espaço terá menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

52c7cf1c62477cc62a12bd28c2de8af3d3d1eeb3

Pateo do Palácio

O projeto foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros. O conceito vem somar com os projetos de sustentabilidade do Hotel, tão valorizados desde sua concepção.

Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova embalarão o ambiente com apresentações ao vivo de excelentes músicos. A ideia é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança.

Além do novo restaurante, o Palácio Tangará irá disponibilizar um espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais do SPA, assim como os treinos coletivos de ginástica funcional e yoga.

Aos interessados em conhecer todas as novidades, o Hotel está oferecendo boas ofertas, como crédito a ser utilizado nos restaurantes e bares, condições especiais para hospedagem de famílias, além de um apartamento cortesia para o home office ou estudos dos filhos. Confira tudo no site!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle