Adoçando o paladar

O Natal da Bombocado por Marilza Pessoa está repleto de delícias. Confira!

Por Gabriela - Em 02/12/2020 às 4:03 PM

Whatsapp Image 2020 12 01 At 14.04.37

Marilza Pessoa

Nem só de peru e panetone se faz a ceia de Natal. Para adoçar a celebração, a BomBocado por Marilza Pessoa vem preparando produtos diferenciados e recebendo encomendas para deixar a época do ano ainda mais deliciosa.

Referência no mercado quando o assunto é cake design, a profissional está a todo vapor com as produções natalinas. Além do sabor inconfundível, suas verdadeiras obras primas chamam a atenção pelo visual impecável e o cuidado como são feitas.

Amril

Produtos natalinos

Segundo Mimosa Pessoa, a linha natalina deste ano foi desenvolvida para as comemorações intimistas, já que as famílias vão celebrar o momento em número reduzido devido a pandemia.

“Fizemos modelos de bolos bem trabalhados, em uma linha mais acessível, e também temos as tradicionais caixas e latas de passas recheadas e as caixinhas natalinas de bem-vividos, tudo podendo ser personalizado. Além disso, durante todo o mês estaremos recebendo encomendas de bolos natalinos”, entrega Mimosa.

Este ano, o destaque vai para a Caixinha de Noel, contendo um bolo que serve 10 porções, seis bem vividos e 50g de passas recheadas. O mimo é ideal para presentear ou complementar a decoração da mesa de Natal.

Confira as delícias abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas