Arena de Férias

O mês de férias no Iguatemi Fortaleza vai ser mais divertido. Confira a programação!

Por Gabriela - Em 09/07/2021 às 4:17 PM

Iguatemi Fortaleza

O clima de férias chegou ao Shopping Iguatemi Fortaleza com um mix de opções que promete agradar tanto o público infantil quanto o público teen.

Uma novidade é a volta do Arena Iguatemi, em uma edição especial. Batizada de “Arena de Férias”, a programação contará com atrações infantis gratuitas todos os domingos, às 17h, na praça da expansão do shopping (piso térreo, próxima à Kopenhagen).

Para quem está com saudade de curtir um cineminha, estão em cartaz no UCI Ribeiro do Iguatemi Fortaleza vários filmes aguardados, como Viúva Negra, Cruella, Os Croods 2 e Velozes & Furiosos 9. As salas estão sendo higienizadas, com distanciamento social e o cumprimento de todos os protocolos de biossegurança.

As atrações de entretenimento, para quem aproveitar as férias no shopping, incluem também os parques infantis Bambolim e Plus, o espaço kids Clube das Estrelinhas e o Studio Games, para os amantes do mundo de jogos online e de realidade virtual. Há ainda as opções de se divertir no Trenzinho da Alegria ou nos brinquedos dos quiosques da Kid Ride e do Mini Cars.

A temporada de férias é muito aguardada pelo shopping, que sempre busca trazer novas atrações para agradar a diferentes gostos e faixas etárias de seu público.

“É um momento em que recebemos toda a família aqui e que oferecemos opções para que todos possam se divertir juntos, construindo memórias afetivas que vão levar para sempre e que reforçam os laços entre pais e filhos. Sabemos o quanto isso é importante e significativo”, declara Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Ah, os clientes cadastrados no programa de relacionamento Iguatemi One terão descontos exclusivos até o dia 31/07 para aproveitarem o melhor das férias no Iguatemi Fortaleza. A lista de lojas participantes na ação de descontos inclui o Clube das Estrelinhas, Bambolim, Mini Cars, Studio Games, Piticas, Barefeet, Papá Comida de Crianças, dentre outras que estão disponíveis no aplicativo Iguatemi One. O cadastro é gratuito e garante acesso instantaneamente aos benefícios da categoria inicial.

Mais notícias

Ver tudo de Notas