O fim de semana será de puro agito na Living. Confira a programação!

Por Admin - Em 16/11/2018 às 9:37 AM

Com um mix de inovações e ambientes sofisticados, a Boate Living abriu as portas na véspera do feriado (14) para receber uma turma seleta em sua Avant Première. A abertura da casa noturna dos sócios Daniel Meireles, Gustavo Cruz, Flávio Ribeiro, Renato Lourenço, Guilherme Nóbrega, Lauro Sobreira, Rodrigo Morais e Pedro de Castro, já deu o que falar e, nesta sexta-feira (16), promeve receber o público com muito agito e badalação. 

Injetando charme, requinte e bom gosto às baladas da cidade, o espaço estará movimentado na noite de hoje, a partir das 22h, recebendo a turma festeira ao som do pop internacional da banda Paduo e o agito dos deejays Shark e Gabriel Albu colocando a pista de dança para ferver.

No sábado, dia 17, a noite carioca invade o local com um baile funk ao som de Dinho Porto. Já no domingo, a partir das 20h, a animação do samba toma conta a Living, com o astral da Superbanda. O deejay Gabriel Albu e a banda Live também se apresentam nos dois dias. 

Ah, os ingressos estão à venda nas lojas Jeff e Colcci do Iguatemi Fortaleza. Garanta o seu antecipadamente com um preço especial!

Daniel Meireles, Gustavo Cruz, Flávio Ribeiro, Renato Lourenço, Guilherme Nóbrega, Lauro Sobreira, Rodrigo Morais e Pedro de Castro

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas