O fim de semana foi de puro agito para Dito Machado e Thiago Holanda

Por Admin - Em 11/02/2019 às 11:24 AM

Faltando menos de um mês para a folia do Carnaval tomar conta do país, os finais de semana em Fortaleza vêm tirando de casa a turma festeira da cidade. E neste não poderia ser diferente. Na última noite de Meu Bloquinho, o Terminal Maritimo de Pasageiros reuniu muitos foliões para curtir o show de Léo Santana e Zé Cantor e dar inicio a contagem regressiva para o festejo carnavalesco.

Quem esteve por lá aproveitando a folia, em grande estilo, foi Dito Machado, acompanhado de Thiago Holanda. Os dois marcaram presenca na festa que contou uma sessão parabens de Beth Pinto, celebrando a nova idade ao lado dos mais chegados. O dia foi de muita alegria e astral, com um time de atrações superanimadas e uma vista deslumbrante da Praia Mansa.

Por falar nele, Dito Machado está com viagem marcada para São Paulo, onde assinará a decoração da festa de aniversário de César Asfor, no próximo dia 15. O designer de ambientes também foi convocado por Fernanda Levy para decorar seu casamento civil com Omar Macêdo, em julho, em uma cerimônia intimista apenas para a família.

Thiago Holanda, Beth Pinto e Dito Machado

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas