O dia das crianças promete ser mais divertido no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Por Admin - Em 20/09/2019 às 2:48 PM

Uma das datas mais esperadas pelos pequenos está chegando! O Dia das Crianças merece não só um dia, mas o mês inteiro de programação especial.

E para celebrar a data, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte reúne o que há de melhor para a criançada, com experiências exclusivas que incluem espetáculos teatrais, brincadeiras ao ar livre, atividades com consciência ambiental, e até uma inusitada Kids Experience no Anantara Spa.

A agenda do resort foi cuidadosamente programada para valorizar os lindos momentos em família, além de aproveitar toda a infraestrutura e serviços premium oferecidos pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Entre as atividades, o destaque vai para a Oficina da Pizza, que vai reunir os pequenos chefs para se deliciar em uma tarde divertida e mostrar seus talentos culinários. 

A programação, repleta de diversão, conta com mais de 40 opções de atividades esportivas e artísticas, que exploram a imaginação das crianças, durante todo o mês de outubro. Para mais informações, basta acessar o site do Ecoresort.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas