O casamento de Rodrigo Frota e Bruna Waleska!

Por Admin - Em 10/08/2019 às 12:00 PM

Hoje, não iremos falar do casamento de Rodrigo Frota e Bruna Waleska.  Não diremos que, como reza a tradição católica, os filhos de Paula Queiroz Frota e Silvio Ricardo de Oliveira Frota e de Sandra Maria Madeira Dias e José Haroldo Cavalcante Moraes sobem ao altar da Paróquia do Cristo Rei, neste sábado, para tornarem-se marido e mulher.

Não contaremos que após a cerimônia, marcada para as 14h30, os noivos, com as bênçãos de Deus, seguem para o antigo endereço de Yolanda Queiroz, saudosa avó do noivo, que servirá de cenário para a alinhada recepção. Também não entregaremos que Branca Mourão se doou de corpo e alma, injetando muito amor, zelo e se dedicando ao máximo para criar um cenário de sonhos, perfeito para receber os felizes convidados de Bruna Waleska e Rodrigo Frota.

Transbordando belezura e emoção, a noiva chegará à Paroquia do Cristo Rei escoltada por seu pai, Haroldo Moraes, a bordo de uma criação exclusiva de Lino Villaventura, arrematada por joias de tirar o fôlego by Diamond Design.

Sob a batuta de Roberto Alves, a equipe da Celebre Eventos cuidará de tudo, nos mínimos detalhes, para garantir o brilho da Garden-Party nos jardins de Dona Yolanda. Bello e sua afiada equipe de cinegrafistas foram escalados e prometem captar os melhores momentos da festa para eternizar esse dia de pura emoção, que vai ficar marcado para semptre na lembrança do querido casal e dos felizes convidados. 

No quesito música, o cantor Gustavo Serpa se revezará no palco – e no comando da animação – com Marcinho e o deejay Thiago Camargo. No line-up, ainda constam: Balanço Social, Fabinho Varela, Bahia e Mirela, além de Thiago Camargo, que volta com deejays convidados até altas horas. Com essa atrações, a pista deve ferver até as 4h da manhã de domingo.  

Ah, ia esquecendo. Como se não bastasse, os noivos darão uma outra recepção, que vai rolar no dia 31 de agosto, ao cair da tarde, na Pousada Vila Kalango, em Jericoacoara.  Haja Night Power!

Opa! Como é difícil segurar a notícia…

Bruna Waleska e Rodrigo Frota

Foto: Portal IN – Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas