Parabéns pra você

O aniversário é do prefeito Roberto Cláudio, mas quem ganha o presente é Fortaleza

Por Pompeu - Última Atualização 17 de agosto de 2020

Hoje é dia de abraçar o prefeito Roberto Cláudio, que completa 45 anos neste sábado(15), dia de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira de Fortaleza.

3)carol Bezerra, Roberto Claudio E Ciro Gomes (2)

Carol Bezerra, Roberto Cláudio e Ciro Gomes

Gestor competente, comprometido e dedicado, Roberto Cláudio começou seu dia correndo uma verdadeira maratona. Foram quase 42km passando por diversos bairros, nos quais sua gestão implementa inúmeras obras, antes de recarregar as baterias no Morro Branco, em Beberibe.

Exemplo de homem público, o prefeito de Fortaleza chega aos últimos cinco meses de seu segundo mandato com todo o gás, dedicando-se de corpo e alma no combate à pandemia do novo coronavírus e na construção de uma cidade cada vez melhor e mais justa para seus habitantes e para os turistas que nos visitam.

1 Carol, Roberta, Isabela E Roberto Claudio Bezerra (2)

Carol, Roberta, Isabela e Roberto Cláudio Bezerra

Casado com Carol, pai de Roberta e Isabela, Roberto Cláudio deixará um grande legado para as próximas gerações. Sua administração vem focando na mobilidade urbana, saúde, educação, inovação, planejamento, responsabilidade fiscal, cultura e no turismo – um dos pilares de nossa economia-, transformando Fortaleza em uma cidade cada vez mais plural e moderna, inserindo a capital cearense em lugar de destaque no cenário nacional e internacional.

Deixamos aqui nossos votos de saúde, paz de espírito e muita sabedoria para que possas continuar sua vitoriosa trajetória! Parabéns Roberto Cláudio!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda