Ampliando os serviços

Nova agência dos Correios é inaugurada no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 10/05/2021 às 12:00 PM

Agência Correios No Riomar Fortaleza

Agência Correios no Riomar Fortaleza

Reconhecido por proporcionar o conceito de conveniência e serviços no ambiente de shopping, dispondo de clínicas de saúde, serviços bancários e órgãos públicos para facilitar o dia a dia dos fortalezenses, o RioMar Fortaleza agora também conta com uma nova agência dos Correios.

A unidade foi inaugurada no Piso E2, na área de conveniência e serviços. Entre os serviços oferecidos no local estão: inscrição e consulta do CPF, Sedex, carta registrada, telegrama, consulta SPC e Serasa, além de envio internacional de encomendas e documentos.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e não é necessário agendamento. Mas, a agência segue protocolos sanitários, como limite de capacidade de pessoas, sinalização de distanciamento, disponibilização de álcool em gel, higienização constante e utilização de EPI’s pelos profissionais.

Para ampliar a comodidade dos usuários, os Correios disponibilizam em seu site um espaço para simulação de valores dos serviços oferecidos e orientações, assim ao chegar na agência o atendimento é mais rápido e prático. Para mais informações sobre os serviços da agência do RioMar Fortaleza, basta entrar em contato pelo WhatsApp (85) 98463. 7141.

Outros serviços oferecidos no RioMar Fortaleza

Com a agência dos Correios, o shopping já conta com mais de 40 operações de conveniência e serviços, entre clínicas de saúde, laboratórios e veterinária, supermercados, serviços bancários e órgãos públicos, tais como: Detran, AMC e Agência de Trabalho, proporcionando à população comodidade e praticidade na rotina.

Mais notícias

Ver tudo de Notas