Happy New Year

Nordeste concentra as melhores festas de Réveillon do Brasil

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 9:54 PM

Praia, sol, gente bonita, gastronomia riquíssima e todas as alegrias que só os trópicos proporcionam podem ser facilmente encontrados no Nordeste brasileiro, o destino mais concorrido do Réveillon 2020. Se você ainda não decidiu onde vai celebrar a virada de ano, separamos algumas sugestões do que vai rolar pela região.

Jericoacoara

Unnamed

Reveillon John John Rocks – Foto: Divulgação

O primeiro da lista, claro, seria Jericoacoara. Uma das praias mais bonitas do mundo, Jeri vai receber uma turma das boas para curtir mais uma edição do Réveillon Jericoacoara John John Rocks, com atrações de peso como Jorge e Mateus, Alok, Anitta, Banda Eva, Dennis, Erick Morillo, Guy Gerber, Iza, Jack E, Jet Lag, Make U Sweat e Vintage Culture. O evento terá uma duração de 7 dias, tendo início no dia 27 de dezembro se seguindo até o dia 2 de janeiro com muita curtição.

São Miguel do Gostoso

Réveillon Do Gostoso

Réveillon Do Gostoso – Foto: Reprodução

A apenas 110 quilômetros de Natal, São Miguel do Gostoso é um destino que tem crescido aos olhos de quem procura uma ótima virada. Para receber 2020 em grande estilo, o local promove o Réveillon do Gostoso, com seis festas open bar e atrações de peso, como Vintage Culture, Wesley Safadão, Dennis DJ, além das edições da Tardezinha com Thiaguinho e da Festa Esbórnia.

Praia dos Carneiros

Dfdf

Réveillon dos Carneiros – Foto: Reprodução

Localizada em Tamandaré, a Praia dos Carneiros é um dos destinos mais populares em Pernambuco. Cercada por coqueiros cênicos, a região tem tudo o que se que se espera de um paraíso: coqueiros, piscinas naturais, águas claras, corais e muito sol. Na virada de 2019 para 2020, a praia recebe o Réveillon dos Carneiros, com full open bar premium e open food, além de shows de artistas nacionais e internacionais.

Trancoso

0r2a2323 1014x598

Trancoso – Foto: Reprodução

Trancoso, na Bahia, é um destino badalado com ares de vila rústica e a pedida certa para quem quer um pouco de agito e muitas belas paisagens e cenários espetaculares. Quem optar por passar a virada de ano por lá, a Agência Haute vai promover seis dias de muito agito, com as festas Corona Sunsets, We Love Trancoso, Saravá, Pré-reveillon, Taípe e Ressaca.

Fernando de Noronha

Fdfd

Réveillon Noronha – Foto: Reprodução

A ilha é, sem dúvidas, um destino para o ano todo, mas fica muito mais agitada no Réveillon. E para receber bem o ano de 2020, a Carvalheira e o Grupo Ecocharme vão realizar cinco festas no local, todas open bar, recebendo Vintage Culture, Make U Sweat, Pedro Sampaio e Banda Eva. O agito começa no dia 28 de dezembro com a Corona Sunsets e só termina no dia 2 de janeiro com a festa Memories.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle