Indicação

Nicole Vasconcelos entrega dicas de livros para pôr a leitura em dia durante a quarentena

Por Gabriela - Em 31/03/2020 às 3:42 PM

Nicole Vasconcelos

Nicole Vasconcelos

Respeitando o isolamento social e dedicando boa parte das suas horas de trabalho com o serviço de delivery da Interni, Nicole Vasconcelos tem encontrado um tempinho para retomar antigos hábitos em casa, como o da leitura. Por isso, convidamos a empresária para listar seus livros favoritos. Confira:

Propósito – Sri Prem Baba

Propósito

Propósito

No livro, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano. Nele, o leitor vislumbra o horizonte de um trajeto precioso que o levará ao interior de si mesmo. Quando chegar ao seu destino, encontrará o Propósito de sua existência.

Calma – The School of Life

1200x630wz

A obra examina as maiores causas do estresse, oferecendo uma sucessão de argumentos convincentes e às vezes ironicamente cômicos para nos defender da raiva e do medo. Calma faz parte da Coleção The School of Life, que traz livros sobre as questões mais importantes da vida emocional com o objetivo de entreter, educar, confortar e transformar.

Ansiedade – Augusto Cury

Maxresdefault

Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, a ansiedade acomete grande parte da população mundial. No livro, o leitor entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

The Silent Pacient – Alex Michaelides

Silent Patient Review Book Club Chat

Silent Patient Review Book Club Chat

O paciente silencioso é um thriller psicológico chocante do ato de violência de uma mulher contra o marido – e do terapeuta obcecado em descobrir seu motivo. A história de suspense confiante é elaborada e não precisa de grandes reviravoltas para manter o leitor fisgado … mas oferece uma reviravolta excepcional.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle