Strike a pose!

Nicole e Natasha Pinheiro marcam presença na semana de moda de Nova York

Por Gabriela - Em 10/02/2020 às 1:00 PM

Whatsapp Image 2020 02 10 At 11.58.00 (1)

Natasha e Nicole Pinheiro – Foto: Reprodução

Depois da glamourosa semana de alta-costura de Paris, os holofotes do mundo da moda se voltaram para Nova York, onde diversos estilistas já apresentam suas peças para a temporada de Outono/Inverno de 2020.

Considerada uma das maiores e principais semanas de moda do mundo, a NYFW teve início no último dia 6 de fevereiro e segue movimentando a cidade americana até o dia 12 de fevereiro com as principais tendências do mundo fashion. Neste sábado (8), quem deu pinta pelo destino mais cool dos EUA foram as influenciaras e fashionistas Nicole e Natasha Pinheiro.

Entre um desfile e outro, as irmãs cearenses, que estão hospedadas no novíssimo Fasano 5th Avenue, aproveitam as instalações do hotel do Grupo JHSF, localizado entre ruas 62 e 63, além da vista privilegiada para o Central Park. “Que felicidade e honra sermos uma das primeiras hóspedes desse empreendimento maravilhoso. O Fasano Quinta Avenida fica super bem localizado e conta com um serviço impecável que só o a marca tem”, comenta Nicole.

Principais destaques da Semana de Moda de NY, os desfiles de Marc Jacobs, Michael Kors, Carolina Herrera e Oscar de la Renta são os mais aguardados.

Mais notícias

Ver tudo de Notas