Reconhecimento

Neuma Figueiredo será uma das homenageadas na campanha especial do Troféu Sereia de Ouro

Por Gabriela - Última Atualização 22 de setembro de 2020

0429070001569577229

Neuma Figueiredo

Completando 50 edições em 2020, a tradicional entrega do Troféu Sereia de Ouro, cobiçada honraria que prestigia personalidades de destaque no Ceará, foi reformulada pelo Sistema Verdes Mares, que decidiu promover uma campanha inédita para contar a história de 50 personagens cearenses que são exemplos de superação e resiliência.

Na lista dos homenageados, que terão matérias especiais e mini-documentários transmitidos nos veículos de comunicação do SVM, está a diretora da CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo.

“Sabe quando você para um pouco para analisar se o que você ouviu é aquilo mesmo: Foi assim que me senti. Aliás estou me sentindo muito feliz em saber que um grupo como o Grupo Edson Queiroz, através do Sistema Verdes Mares, estava olhando para mim, acompanhando meu trabalho, senti de verdade a importância do que faço. Vi que nosso trabalho é importante no desenvolvimento do nosso Estado, no crescimento das pessoas, dando oportunidade de crescerem e de se desenvolverem mais”, disse Neuma Figueiredo ao Portal IN.

A lista também inclui, entre outros importantes nomes, o da modelo Valentina Sampaio, o poeta Bráulio Bessa, o Padre Eugênio Pacelli, o diretor do DFB Cláudio Silveira e o ator Silvero Pereira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas