Janelas CasCor

Neuma Figueiredo adia a edição 2020 da CASACOR Ceará e anuncia novo formato

Por Gabriela - Em 15/07/2020 às 11:54 AM

Neuma Figueiredo (8)

Neuma Figueiredo

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR vem acompanhando de perto o desdobramento da pandemia em todo o país. Depois da organização nacional do evento anunciar o adiamento das principais edições do Brasil, chegou a vez da versão cearense da mostra postergar sua realização.

Com a necessidade latente de se reinventar, a CASACOR Ceará vai participar do projeto Janelas CASACOR, novo formato que vai possibilitar a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos.

O projeto será apresentado no dia 28 de julho nas mídias oficiais da CASACOR, trazendo uma reflexão sobre a casa pós-pandemia na ótica da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores.

Segundo a diretora executiva da mostra cearense, “este ano vamos continuar a apresentar o talento dos nossos profissionais, artesãos, artistas e empresas em um formato único que vai surpreender a todos. Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento, e ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, explica Neuma Figueiredo.

A programação do Janelas CasaCor Ceará acontecerá em outubro. Para o próximo ano, Neuma já confirma: “Continuamos com a intenção de realizar em 2021 a nossa edição em seu formato tradicional, no imóvel que escolhemos na Rua Silva Jatahy, número 1595, na Varjota”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas