Quarta, 04 de Dezembro de 2019

Natal do Bem Lide Ceará

Por Gabriela - Em 25/11/2019 às 2:57 PM

Emilia Buarque (3)

Emilia Buarque – Foto: Portal IN

Unido arte e solidariedade, a segunda edição do Natal do Bem do LIDE Ceará já tem data para acontecer. No dia 4 de dezembro, o Hotel Gran Marquise vira palco de um encontro especial em prol de instituições do Terceiro Setor que precisam de apoio financeiro.

Reunindo diversos nomes do empresariado cearense, o evento pretende sensibilizar a iniciativa privada para ajudar programas comunitários. Na ocasião, haverá um leilão de obras de arte doadas por artistas, colecionadores e galerias, onde todo o valor arrecadado, além da renda com a venda dos convites, será repassado para cinco instituições.

“Em 2018 foi um grande sucesso, pois contamos com a sensibilidade e com a solidariedade de muitos empresários do Estado. Este ano queremos superar nossa meta”, explica Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará. Este ano, as instituições beneficiadas serão o Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, Casa Ronaldo Pereira, Lar Torres de Melo, Associação Peter Pan e Santa Casa de Misericórdia.

Na programação artística, o sexteto de cordas do IBFL abrirá o evento, e os convidados também serão presenteados com um show especial de Paulo Benevides. O Natal do Bem também vai contar com o sorteio de uma joia cedida pela Diamond Design, um final de semana no Copacabana Palace e um par de convites para o baile de carnaval do Copa, além de incríveis rótulos da Brava Wine.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda