Museu da Fotografia Fortaleza recebe, amanhã, a vip première do DFB Festival

Por Admin - Em 13/05/2019 às 12:35 PM

Para marcar o início de mais uma edição do DFB Festival, o Museu da Fotografia Fortaleza recebe convidados seletos nesta terça-feira (14), às 20h, durante a Vip première do evento, com uma performance imperdível e uma mostra retratando as nuances do mundo da moda. Na data, será inaugurada a exposição “Grandes Olhares” do MFF + DFB, que reúne cerca de 40 obras sobre moda de importantes nomes da fotografia nacional e internacional.

Nela, o público vai ter a chance de conferir o trabalho de mestres da fotografia de moda, como Richard Avedon, Milton H. Greene, William Klein, e Horst P. Horst, além de grandes nomes do Brasil, dentre eles o contemporâneo Leo Faria, com a série de imagens “Equals”, todas pertencentes ao acervo do Museu da Fotografia, composto pela coleção Paula e Silvio Frota.

Detalhe: na noite de inauguração da mostra temporária, 10 modelos irão realizar uma performance, com Leo Faria fazendo uma intervenção. O artista é um dos precursores e maior expoente da fotografia de Street Style no país. As imagens da exposição estarão disponíveis para visitação até sábado, dia 18 de maio, durante o horário de funcionamento do Museu.

Falando nisso, hoje (13), às 15h, o diretor do Dragão Fashion, Cláudio Silveira, recebe press e parceiros para apesentar cada detalhe da estrutura do festival que está sendo montada no Aterro da Praia de Iracema. São mais de 27.000m² de estrutura para receber o evento que acontece entre os dias 15 e 18 de maio.

Museu da Fotografia Fortaleza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas