Mother’s Day: Balada In entrega dicas preciosas para não errar no presente

Por Admin - Em 10/05/2019 às 4:32 PM

Para aqueles que ainda não compraram o presente do Dia das Mães,  mas querem ver sua cotação subir mais que um foguete no domingo, a gente preparou uma lista de sugestões para você não ter dúvidas na hora de presentear a mulher mais importante da sua vida.

Na NV, flagship store de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, a nova coleção de inverno vem chamando a atenção das mães decoladas. Com peças em estampas exclusivas e modelagens superfemininas, a loja situada no número 1510 da Av. Santos Dumont, reúne opções para diversos estilos e varias ocasiões.

Outra dica é passar pela Lenita e conferir as araras que estão repletas de lançamentos e com uma coleção exclusiva para o Dia das Mães. O detalhe é que as lojas do Shopping Iguatemi e do RioMar Fortaleza funcionam no domingo, das 13h às 21h para aqueles que deixarem para garantir o presente de última hora.

Falando em mall, o Iguatemi terá uma programação especial na praça da expansão no domingo (12). A “Arena Iguatemi” recebe o espetáculo infantil As Aventuras de Sininho, com uma programação voltada para toda a família. Além disso, até o dia 26 de maio, nas compras acima de R$ 300 reais os clientes recebem um cupom para concorrer a uma Mercedes-Benz GLA 200. Ah, por lá dá para aproveitar e passar pela Ibyte para garantir o presente das mamães tecnológicas. A loja apresenta os últimos lançamentos em tecnologia de ponta, como celulares, tablets, fones, caixas de som e Iphones.

Quando o assunto é joia, paixão de dez a cada dez mamães, a sugestão é investir nas peças cheias de brilho e glamour da Diamond Design. A nova coleção conta com brincos, braceletes, pulseiras, colares e anéis de tirar o fôlego em ouro branco e com pedras preciosas como Diamante, Turmalina Paraíba e Rubelita. Detalhe: o espaço no Pátio Dom Luiz acabou de lançar seu novo conceito e agora conta com o Two Design, um salão de beleza anexado a loja.

Por falar em beleza, neste sábado (11) Walker Santiago promove um dia inteiro com ações especiais para sua mãe se sentir uma verdadeira rainha. Lá, a partir de R$100,00 em serviços as clientes terão a oportunidade de participar do ”Estoura balão” e ganhar um dos diversos prêmios, incluindo produtos de cabelo, acessórios WK e Semijoias Walker. O centro de beleza também vai distribuir tacinhas de espumante e chocolates para as mamães. Chic, heim!

Lenita 

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas