Nova fase

Morando há três meses em Barcelona, Bruna Magalhães conta o que é mais difícil ao se mudar para outro país

Por Gabriela - Em 27/10/2020 às 5:01 PM

Captura De Tela 2020 10 27 Às 16.19.15

Bruna Magalhães

Não tem como negar que 2020 é um ano que ficará na memória de todos. Tirando o fato da pandemia ter pego o mundo de surpresa, há quem possa considerar que ele trouxe bons motivos para celebrar. Uma dessas pessoas é Bruna Magalhães.

A empresária trocou as alianças em uma pequena celebração civil, no mês de março, com Ravi Macêdo, iniciando a tão sonhada vida à dois após anos de relacionamento. Em agosto deste ano, o casal realizou mais um sonho: se mudar para Barcelona para uma temporada de dois anos fazendo cursos de extensão e se aperfeiçoando profissionalmente.

Enquanto Ravi está cursando um MBA na IESE Business School, Bruna vem aliando as aulas de espanhol com a pós-graduação em comunicação e criação de conteúdos digitais no Centro Universitario de Diseño BAU.

Captura De Tela 2020 10 27 Às 16.49.25

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo

Sobre o processo de mudança, Bruna revela que foi difícil deixar a família e os amigos em Fortaleza, principalmente no cenário de pandemia.

“É complicado não saber quando as fronteiras vão abrir para a gente poder rever nossos familiares. Isso para mim é a pior parte, porque não sabemos quando isso vai acabar, como vai ser, o que vai acontecer. Mas estou muito confiante que logo logo tudo isso vai passar”, comenta.

Bruna e Ravi, que adiaram a festa casamento e a cerimônia religiosa para 2021, estão cuidando de todos os detalhes remotamente. “A tecnologia tem ajudado bastante com as reuniões a distância e também para matar a saudade do momento noiva, que é tão gostoso”, finaliza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas