MFF realiza programação especial em alusão ao Dia Mundial da Fotografia. Vem saber!

Por Admin - Em 16/08/2019 às 9:32 AM

Espaço disseminador da cultura fotográfica na capital cearense, o Museu da Fotografia Fortaleza preparou uma programação super especial para celebrar o Dia mundial da Fotografia, comemorado no próximo dia 19 e agosto.

Nesta sexta-feira (16), o público poderá acompanhar, a partir de 14h, a Visita Educativa – A Linha do Tempo da Fotografia, onde farão um percurso mediado por todas as mostras atualmente expostas do MFF, terminando com uma reflexão sobre aspectos da história da fotografia.

Já no sábado (17),Oficina de Fotografia Still com Mini Estúdio vai abordar a arte da fotografia still, muito utilizada no Marketing e após introdução. Por lá, os alunos vão aprender a construir e utilizar o seu próprio Mini Estúdio com caixas de papelão. O encontro acontece entre 14h e 17h.

A programação continua na manhã do domingo (18), com a Sessão de Fotos Lambe-Lambe e a Roda de Conversa com o fotógrafo Luiz Santos. À tarde, às 13h30, o documentário Cinema de Dois Tões, que narra as aventuras de dois fotógrafos de formações diferentes pelo interior de Pernambuco será apresentado ao público, com um bate-papo com o autor, Luiz Santos, após a exibição. 

Museu da Fotografia Fortaleza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas