28 de outubro de 2020

Colhendo bons frutos

Max Petterson fará participação em novo filme do cineasta Halder Gomes

Captura De Tela 2020 10 28 Às 11.25.22

Max Petterson

Há cerca de três anos, Max Pertterson viralizou as redes sociais por postar um vídeo falando do verão francês, com sotaque carregado e muito humor. Desde então, o caririense que mora a seis anos em Paris vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais.

Um dos frutos colhidos recentemente pelo seu trabalho na internet foi o convite para participar do próximo filme de Helder Gomes, responsável pelo longa “Cine Holliúdy”, que acabou virando série na Globo.

“Ele me fez o convite há algumas semanas e então eu aceitei. Vou fazer um personagem superinteressante que a gente vai tentar trabalhar um pouco do Max do Youtube, mas trazendo uma característica diferente que é um personagem novo nesse meio que eu trabalho”, disse ele ao revelar que deve passar cerca de dois meses gravando em solo cearense.

Além de participar da produção, Max também vem celebrando outro upgrade em sua carreira. É que ele foi convidado pela Netflix para divulgar a série Emily em Paris, gravando para a plataforma de stream o “Procurando Emily em Paris com Max Petterson”.

Assista a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas