17 de agosto de 2020

Música com vista

Marina Al Mare promete inovação e momento único de diversão em setembro. Aos detalhes!

Marina Park

Marina Park

O primeiro fim de semana do mês de setembro será repleto de agito no Hotel Marina Park. É que nos dias 05 e 06 de setembro, o cinco estrelas dará início ao projeto conceito “Marina Al Mare”, que proporcionará aos hóspedes um final de semana único, desfrutando de todos os serviços de excelência atrelados a espetáculos artísticos.

O palco das apresentações será flutuante, ancorado na marina do hotel, bem em frente as suítes. As transmissões serão ao vivo e os hóspedes poderão assistir através do canal interno de TV do hotel ou dos próprios quartos. As performances acontecem sempre no pôr do sol, em um mix de música, atendimento diferenciado e boas vibrações.

Nessa primeira edição, as apresentações serão comandas pela banda Biquíni Cavadão e o cantor e compositor Dorgival Dantas. Os pacotes já estão disponíveis para reserva, com opções de quartos de duas a seis pessoas nas categorias luxo e premium.

O fluxo de recepção dos clientes será coordenado, garantindo as devidas normas segurança e atenção aos hóspedes, em total conformidade com os protocolos das autoridades de saúde. Além disso, o check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede.

Czc

Marina Park

Na chegada ao hotel, será aferida a temperatura corporal de cada hospede e caso seja constatada temperatura igual ou superior a 37,8º C, estado gripal ou qualquer sintoma do coronavírus, será impedida a entrada, sendo o mesmo orientado a procurar o sistema de saúde. O uso de máscara será obrigatório e só será permitido a retirada no seu apartamento.

Comodidade

Alimentos e bebidas serão servidos nos quartos. Qualquer pedido terá que ser feito através de aplicativo. Os garçons estarão nos corretores, além de uma equipe para garantir maior segurança entre os hóspedes. Será oferecido pacotes de bebidas e alimentação prévia. Os restaurantes terão seu uso limitado assim devendo ser agendado, bem como a piscina e academia do hotel na estadia dos hóspedes.

Sem aglomeração

Será proibido o trânsito nas áreas comuns do hotel, estando o hóspede restrito à permanência no apartamento de sua estadia, durante as lives. Tudo será supervisionado e sem aglomeração

Mais notícias

Ver tudo de Notas