Marília Fiuza e Padre Eugênio Pacelli lançam o livro “Encontros com a Misericórdia”

Por Admin - Em 10/08/2019 às 12:52 AM

A celebração da “Noite da Misericórdia”, no próximo dia 12 de agosto, no Colégio Santo Inácio, será mais especial. É que na data, sacerdote jesuíta Padre Eugênio Pacelli lançará o livro “Encontros com a Misericórdia”, escrito em conjunto com a executive coach Marília Fiúza.

A obra é fruto de um trabalho realizado a partir da experiência das celebrações que o padre realiza há pelo menos 10 anos, e que, atualmente, acontecem às segundas-feiras, na quadra do Colégio, reunindo cerca de quatro mil pessoas. 

Com 112 paginas, o livro é uma atualização dos encontros de Jesus com vários personagens, narrados no Evangelho e se propõe levar até o leitor um pouco do que é vivenciado durante as celebrações.  A sessão de autógrafos está marcada para acontecer às 19h15, no número 2356 da Av. Desembargador Moreira.

Segundo Padre Eugênio, “é uma obra escrita a quatro mãos, com muito carinho, dedicada àqueles que frequentam a celebração, presencialmente, ou mesmo pelas redes sociais ou pelo rádio”, comenta o padre. 

Marília Fiuza e Pe Eugênio Pacelli

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas