Márcio Crisóstomo é agraciado com o Prêmio Destaque Empresarial

Por Admin - Em 30/08/2019 às 9:36 AM

Sob o comando de Roberto Farias, a PPE Eventos realizou mais uma brilhante edição do Prêmio Destaque Empresarial, nesta quinta-feira (29), no buffet pilotado por Auridéia Gualberto.

Na ocasião, foram agraciados empresários nos setores de Serviços, Comércio, Indústria e Agropecuária, eleitos pelo colegiado de jurados. Dentre os homenageados, o médico referência internacional em Transplante Capilar, Márcio Crisóstomo, recebeu o prêmio no segmento Clínica de Implante Capilar.

Ele, que recentemente esteve no Rio de Janeiro apresentando sua experiência em transplante capilar na reparação de cicatrizes, durante um encontro de ex-alunos do Prof. Ivo Pitanguy, foi agraciado pelo terceiro ano consecutivo.

Colecionador de prêmios, presenças em palestras e congressos, Márcio já esta com viagem marcada para Bangkok, na Tailândia, em novembro. Ao lado da esposa, Manoela Crisóstomo, o médico participa do Congresso Mundial de Transplante Capilar, onde fará uma cirurgia ao vivo para demonstrar sua técnica para calvícies avançadas.

Manoela e Márcio Crisóstomo

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas