
Novo dono
Mansão que pertencia a Brad Pitt e Jennifer Aniston é vendida em Beverly Hills
Por Gabriela - Em 14/08/2020 às 12:20 PM

Mansão em Beverly Hills
A história de Brad Pitt e Jennifer Aniston ficou marcada nos corações de milhares de fãs ao redor do mundo. Como lembrança do relacionamento dos atores, que foram casados de 2000 a 2006, ficou a mansão de 1,1 mil metros quadrados localizado em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Jennifer Aniston e Brad Pitt
O luxuoso imóvel, que estava à venda desde abril do ano passado, foi vendido dias atrás por USD 32,5 milhões – o equivalente a R$ 176,6 milhões – um desconto de quase 42% em relação ao preço original comprado pelo último proprietário: o financista americano Jonathan Brooks.
Projetada pelo renomado arquiteto Wallace Neff, a propriedade de estilo franco-normândico foi construída em 1930 e entrou para o roll de propriedades mais famosas de Los Angeles. O terreno que abriga a mansão possui mais do que 4,8 mil metros quadrados e conta com quatro suítes, sala de jantar com mesa para 20 pessoas, cinema, academia e um pub.
Além disso, a residência é decorada com um mármore extraído de um verdadeiro château francês e tem como vizinho nada menos que o bilionário australiano James Packer, ex da cantora Mariah Carey.
Mais notícias


NOITE DE AUTÓGRAFO
