Wine time

Mangue Azul reúne convidados seletos em jantar harmonizado com Diego Arrebola

Por Gabriela - Em 21/07/2021 às 3:36 PM

509722c9 9666 4e7d B175 A8e2f8025349

Diego Arrebola

O Restaurante Mangue Azul reuniu convidados para um jantar harmonizado pelo sommelier Diego Arrebola, eleito como o melhor do Brasil por três  vêzes, na última terça-feira (20). O special dinner foi realizado em cinco etapas, com um cardápio exclusivo, assinado pelo chef do restaurante Marcos Gil.

Entre os convidados para apreciar o jantar, estiveram presentes André Albuquerque, Mazé Jereissati, Rodrigo Carvalho, Carlos Maia, Max e Victor Perlingeiro.

Na ocasião, Diego Arrebola conversou com os convidados e apresentou cada um dos vinhos que foram trabalhados durante as cinco etapas do jantar, dando ênfase nas principais características de cada rótulo. No cardápio preparado pelo chef Marcos Gil, foram servidos pratos como Vieira Marinada, Creme de Castanhas, Farofa de Brioche, Manteiga Tostada com Especiarias e Atum de “Sol” Selado, Vinagrete de Cereja Fermentada, Vichysoisse de Macaxeira.

“Foi uma honra receber alguém tão importante para o meio da gastronomia como o Diego Arrebola, que tem muito a somar para uma experiência completa. Foi algo que sem dúvida agrega uma vivência nova para os nossos clientes que apreciam uma alta gastronomia”, afirma André Bichucher, proprietário do restaurante.

F13dffd6 79c6 447d Ae18 6bc371820182

Mangue Azul

Mais notícias

Ver tudo de Notas