Ação solidária

Mangue Azul promove iniciativa social em parceria com a AMEBEM

Por Gabriela - Em 09/03/2021 às 5:15 PM

Restaurante Mangue Azul (5)

Restaurante Mangue Azul

Referência em alta gastronomia, o Restaurante Mangue Azul também é destaque por promover iniciativas sociais e sustentáveis. Através da ação MAI’s Gratidão, em parceria com Associação Amigos do Evangelho na Beira-Mar (AMEBEM), para cada pedido solicitado pelo delivery, é doado gratuitamente uma refeição para pessoas carentes de diversos bairros de Fortaleza.

A ação, que é feita desde a inauguração do Restaurante, já doou 13.100 refeições. Para o chef e empresário André Bichucher, a iniciativa é de grande satisfação. “O Mangue Azul acredita que cada um de nós pode transformar o mundo em um lugar melhor”, ressalta André.

Delivery

Diante do novo decreto do Governo do Estado, o cliente poderá saborear parte da experiência Mangue Azul na comodidade da sua casa, seja com o menu A La Carte ou Executivo, elaborado pelo Chef Marco Gil, com drinks da consultora World Class Bartender Adriana Pino e vinhos pela sommelier Ilka Salatielle.

Dentre algumas opções, os clientes podem degustar pratos como Arroz de Frutos do Mar, Filé-Mignon e Molho de Queijo Manteiga, além de vinhos como Vinho Branco Chileno Paisajes de Los Andes e Vinho Rosé Francês La Petite Annie.

Os pedidos podem ser realizados pelo app iFood ou através do número: 85 99679-1130, com possibilidade de ir pegar o pedido no restaurante.

Serviço:

Restaurante Mangue Azul

Pedidos: iFood ou (85) 99679.1130 / (85) 4042.3000

Dias e horários: segunda à domingo, de 11h às 21h;

Mais notícias

Ver tudo de Notas